As Promoções deveriam conciliar a atividade da empresa FICTÍCIA com o ambiente escola ou externo (se fosse possível). Porém havia limitações financeiras e de tempo, pois alguns colegas na época faziam estágio ou trabalhavam em alguma loja ou empresa, fatores que dificultavam reuniões que pudessem originar uma Idéia razoável do que é Promoção? (No sentido mercadológico).
Promoções internas
No ano de 1999 o 3°MB realizou apenas duas promoções voltadas a público aberto, particularidades e descrenças a parte, nossa sala fez o melhor que pode em meio as desavenças mas de todo modo fizemos algo para agradar e demonstrar o nosso valor.
Este foi o primeiro folheto elaborado por nossa sala. Há errinhos de português, mas se foi feito para os namorados tem de demonstrar que no amor também há as imperfeições.
Estes são os modelos dos cupons utilizados na 1ª promoção do 3°MB ( Dia dos namorados ).
Este é o cartaz utilizado em nossa segunda promoção ( Dia das Crianças ), em outubro. Nosso objetivo nessa campanha era arrecadar mantimentos para ajudarmos uma instituição que cuida de crianças carentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário