Gravação do Comercial do Garagem Provisória para FEITEC 1999 - Algumas Recordações - EMEFM Professor Derville Allegretti

EMEFM Professor Derville Allegretti

Blog destinado aos Alunos e Ex-Alunos, Funcionários e demais pessoas que passaram pela Escola Municipal Professor Derville Allegretti,localizada na zona norte de São Paulo desde 1970 até os dias atuais.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

FRASE DO DIA

- PUBLICIDADE -

26/02/2015

Gravação do Comercial do Garagem Provisória para FEITEC 1999 - Algumas Recordações

O Texto Abaixo é conforme o original postado no site da MAP em 2000.

"Faltavam 5 dias para a Expotec e mal tinhamos o material necessário para editar um comercial. Foi quando a Prisicila surgiu com uma idéia genial de gravarmos as tomadas externas do programa Garagem Provisoria - Pré-Piloto( pior do que esses games demo que vc acha em qualquer site mixuruci da net e é verdade) - na Avenida Paulista em frente ao prédio da CNT - Gazeta. Foi muito divertido apareceram diversas figuras, inclusive uma mulher que trabalhou no programa do Ratinho, e no final dessa gravação tivemos o material necessário. No dia seguinte, um domingo de manhã, fomos a casa da Pamela, mais necessariamente na garagem dela, gravar mais cenas daquilo que seria um possível programa ( Mas valeu o sentimento e as cenas obtidas lá). Verdade seja dita, de uma sala com 36 componentes apenas 4, Guilherme - Cristiane - Priscila e Pamela, se prontificaram a resolver o problema do video. Os demais estavam com comprimissos familiares, problemas pessoais e/ou prestando vestibular. De certo modo todos têm méritos na gravação dos vídeos, direta e /ou indiretamente.

Parabéns a todos aqueles que integraram o 3°MB!!!!!!!!"

As fotos abaixo são da gravacao do programa ( que seria o piloto ) na casa da Pamela:






Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

- PUBLICIDADE -